Transalvador realiza concurso para estudantes

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abre nesta quarta-feira (12) inscrições para o Concurso de Projetos de Engenharia de Tráfego. A ideia é voltada para para estudantes de graduação de faculdades públicas e privadas, matriculados e cursando a partir do 5º semestre de Engenharia, Arquitetura, Urbanismo, além de alunos do 4º semestre do curso de Tecnólogos de Gestão de Trânsito e Transporte.

Os interessados devem comparecer na Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut), na sede da Transalvador, no Vale dos Barris, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30, para fazer a inscrição e entregar o projeto até o dia 28 de agosto. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro, no Diário Oficial do Município (DOM).

Serão escolhidos os três melhores projetos, considerando a aplicabilidade. O primeiro ganhará um estágio remunerado de até dois anos na Transalvador e um computador. O segundo colocado receberá estágio remunerado de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período na Transalvador, e um computador. O terceiro colocado receberá estágio remunerado de um ano e um computador.

Os interessados podem conferir o regulamento completo a partir desta quarta-feira (12) no site da Transalvador.

Fonte: Redação iBahia