Tragédia com avião da Chapecoense completa dois anos; confira homenagens
A queda do avião com o time de futebol da Chapecoense na Colômbia, que matou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e convidados, completa dois anos nesta quinta-feira (29/11). Em Chapecó, no Oeste catarinense, uma programação especial será realizada em memória das vítimas. Seis pessoas sobreviveram ao acidente.
Pontualmente, às 0h15, horário em que ocorreu o acidente na Colômbia, um feixe de luz foi aceso no meio do gramado do estádio da Chapecoense com os nomes das 71 vítimas e permaneceu até o nascer do sol. Além disso, a Arena Condá ficará aberta das 9h às 21h para visitação nas arquibancadas e nas áreas internas. Um culto religioso vai ser realizado no átrio, área externa do estádio após o término do horário de visitação.
O túnel “Pra Sempre Chape”, caminho de acesso dos jogadores visitantes quando chegam na Arena Condá, ficará aberto entre 9h e 21h. No local, há fotografias em homenagem aos funcionários, dirigentes e atletas da Chapecoense que perderam a vida.
Paralelamente à programação oficial, torcedores organizam uma caminhada também nesta quinta. O ponto de encontro é a Catedral Santo Antônio, às 18h. Por volta das 19h30, eles iniciarão a procissão até a Arena Condá. Nesta sexta-feira (30/11), dia da abertura oficial do Natal em Chapecó, um momento de reflexão vai ser destinado às famílias e amigos das vítimas. *Por UOL
Você precisa fazer login para comentar.