Início Brasil Traficantes decepam mão de ladrão e divulgam vídeo na redes sociais

Traficantes decepam mão de ladrão e divulgam vídeo na redes sociais


Por News 365

A polícia começou a investigar o caso de um suposto assaltante que teve os dedos decepados por um grupo de traficantes no bairro São Francisco, no município de Iranduba, Amazonas, na última segunda-feira (29).

O crime teria sido filmado pelos próprios suspeitos e divulgado nas redes sociais. Nessa terça-feira (30), as imagens viralizaram na internet e chegaram ao conhecimento da polícia.

As cenas são fortíssimas e mostram a vítima sendo agredida pelo grupo minutos antes ter os membros cortados. Armados, cerca de quatro ou cinco homens batem na cabeça dele com revolveres e espingardas e o obrigam a segurar um cartaz com a frase: “É isso que acontece com quem rouba no São Francisco”.

Em seguida os criminosos obrigam o homem a estender a mão sobre uma espécie de chapa e com um terçado, um deles arranca os dedos da mão direita dele.

A todo momento os agressores perguntam ser rapaz ainda vai roubar drogas dele. A polícia analisa as imagens, mas até o momento, não foi possível identificar nem os traficantes, nem a vítima, já que o caso não foi registrado.

Uma das hipóteses investigada é que o jovem pode ter assaltado pessoas de bem no bairro e por isso, teria sido punido pelo grupo. Outra é que ele teria furtado porções de entorpecentes dos envolvidos.

Atenção: IMAGENS FORTES. Clique aqui apenas se for maior de 18 anos – Vídeo postado no facebook!