Início Camaçari Traficante morre durante troca de tiros no Parque Verde II

Traficante morre durante troca de tiros no Parque Verde II

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um jovem de 19 anos morreu ao trocar tiros com policiais da Companhia Especializada Tático-Operacional (CETO) do 12º Batalhão de Polícia Militar, nesta sexta-feira (27), no bairro Parque Verde II, em Camaçari. Segundo a polícia, o rapaz era responsável pelo fornecimento de drogas na região.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo de iniciais E.C.R. resistiu a voz de prisão e disparou contra a guarnição, que revidou atingindo o jovem. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .32, uma sacola com aproximadamente 500g de maconha prensada, 300g de cocaína pura, 500 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e vários eppendorf  vazios.  

Todo o material foi apresentado à delegacia, onde foram tomadas demais medidas cabíveis.

Com informações do CN1