Início Lauro de Freitas Trabalhador morre soterrado em acidente durante obra de esgotamento sanitário em Lauro...

Trabalhador morre soterrado em acidente durante obra de esgotamento sanitário em Lauro de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem morreu, na noite desta segunda-feira (30/8), após sofrer um acidente de trabalho, por volta das 20h30, em uma obra de esgotamento sanitário, no bairro de Itinga, que fica em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

A vítima, identificada como Newton Souza Santos, 22 anos, era funcionário do Consórcio FPX Lander, empresa contratada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo serviço no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o jovem fazia parte de um grupo que realizava um trabalho na Rua Dr. Gerino de Souza Filho, nas imediações da estação do metrô, quando uma tubulação rompeu e a força da água fez com que o asfalto cedesse e empurrasse a vítima para uma cratera, onde ficou soterrado.

Ainda de acordo com o Cicom, uma retroescavadeira foi utilizada para retirar a água do local, mas, infelizmente, o trabalhador acabou morrendo.