Início Esportes Torcida do Corinthians entra em confronto com policiais em Barueri

Torcida do Corinthians entra em confronto com policiais em Barueri

Confusão aconteceu pela demora no acesso ao estádio, principalmente no primeiro tempo da partida contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa São Paulo

O Corinthians avançou para as quartas de final da Copa São Paulo com uma vitória tranquila contra o Goiás, na tarde deste domingo, na Arena Barueri. Mas nem tudo foi alegria para a torcida alvinegra. Insatisfeitos com a demora para entrar no estádio, alguns corintianos entraram em confronto com a Polícia Militar.

Durante a transmissão, o repórter Felipe Diniz, do SporTV, chegou a relatar a confusão. De acordo com a Rádio Globo, policiais precisaram usar bombas de efeito moral e balas de borracha para controlar a situação. Alguns corintianos só conseguiram entrar na Arena na metade do primeiro tempo, depois que o incidente já havia sido controlado.

Briga torcida Corinthians x Goiás, Copa São Paulo de Juniores (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Briga entre corintianos e policiais na Arena Barueri, neste domingo (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)

Dentro de campo, o Timão não encontrou muitos problemas para vencer o Goiás, com dois gols de Gabriel Vasconcelos. Na próxima fase, o Corinthians encara o São Caetano, na terça-feira, pelas quartas de final da Copinha.

 

Fonte: Globoesporte