Início E.C. Bahia Torcedora do Bahia denuncia assédio e time promete agir: “Respeitem as mulheres”

Torcedora do Bahia denuncia assédio e time promete agir: “Respeitem as mulheres”

Torcedora do Bahia denuncia assédio e time promete agir: “Respeitem as mulheres” 1

Uma torcedora do Bahia usou seu perfil no Twitter para denunciar situações de assédio que sofreu na Arena Fonte Nova, durante a partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste domingo (5/5). Maria Ribeiro, que faz parte do grupo “Tricoloucas”, relatou que ficou incomodada com os atos de um grupo de amigos que estavam “completamente bêbados”.

Torcedora do Bahia denuncia assédio e time promete agir: “Respeitem as mulheres” 2
Imagem: reprodução/Instagram
Torcedora do Bahia denuncia assédio e time promete agir: “Respeitem as mulheres” 3
Imagem: reprodução/Instagram

“Queriam ficar entre nós mulheres porque “são lindas estão embelezando o estádio”. Depois disso passei a me incomodar com os outros assédios que são rotineiros”, declarou ela. Além disso, a jovem também contou que enfrentou “piadinhas” e “passadas de mão”, e que essas situações sempre acontecem com as mulheres na torcida.

A publicação de Maria chamou a atenção dos internautas, inclusive do perfil do próprio Bahia. “Respeitem as mulheres! Prometemos agir em relação a isso, Maria. Podem nos cobrar depois”, tuítou a página, repostando a mensagem da torcedora. O próximo jogo do Bahia na Arena Fonte Nova acontece no dia 26 de maio, contra o Fluminense. (Por Aratu Online)

Torcedora do Bahia denuncia assédio e time promete agir: “Respeitem as mulheres” 4
Imagem: reprodução/Instagram