Início Bahia Torcedor relata assalto à mão armada dentro de banheiro da Arena Fonte...

Torcedor relata assalto à mão armada dentro de banheiro da Arena Fonte Nova

Por Galáticos Online

Nos últimos jogos do Bahia a Arena Fonte Nova tem sido muito criticada por torcedores por diversos problemas envolvendo os banheiros do equipamento. Após reclamações de que não existiam banheiros exclusivos para portadores de necessidades especiais, e nem para crianças, dessa vez um torcedor relatou um assalto à mão armada em um banheiro do estádio.

O torcedor João Xavier, através de um post no twitter, afirmou que um amigo seu teria sido vítima de uma ação criminosa dentro do banheiro da Arena que fica situado no setor Leste Intermediário. “Ontem no banheiro da Fonte um amigo teve o celular roubado e, por incrível que pareça, o cara estava armado (…) Chegou no banheiro e deu voz de assalto mostrando arma e dizendo que só queria o celular”, afirmou.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

A Central de Polícia afirmou que não houve nenhum registro de ocorrência. Já a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova afirmou que “durante os jogos e eventos de grande porte funciona, dentro de suas instalações, uma delegacia especial para atender todas as demandas, além de contar com todo apoio dado pelo efetivo da Polícia Militar, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência de roubo nas suas dependências”.