Início Camaçari Toque de recolher em Camaçari tem início às 16h neste domingo

Toque de recolher em Camaçari tem início às 16h neste domingo

Toque de recolher em Camaçari tem início às 16h neste domingo 1

Como medida de prevenção e controle do novo coronavírus, foi iniciado neste sábado (30), o toque de recolher em todo o município de Camaçari. Neste domingo (31) e no próximo final de semana, a restrição de circulação terá início às 16h.

De acordo com o Decreto número 7.357/2020, durante a semana, de segunda a sexta-feira, a restrição será das 20h às 5h; e aos sábados e domingos, das 16h às 5h. Dentro destes horários, todo o comércio, incluindo os de atividades essenciais, deverá ficar fechado. Somente será permitido o funcionamento dos serviços de saúde, incluindo farmácias e clínicas veterinárias.

Estão excluídas das restrições previstas no decreto as hipóteses de deslocamentos caracterizadas por situação de urgência, a exemplo da necessidade de acesso a serviços essenciais de saúde e farmácia, bem como aqueles que tenham em tal período a necessidade de deslocamento para fins de trabalho ou retorno deste ao domicílio. Ficam permitidos ainda os deslocamentos dos prestadores de serviços na modalidade entrega em domicílio de alimentos (conhecida como delivery) , os quais terão permissão de funcionamento e circulação até às 23h59, com tolerância de até uma hora para o retorno dos colaboradores aos domicílios.

Com informações do CNq