Início Futebol TJD-BA concede efeito suspensivo para os atletas da dupla BaVi até julgamento...

TJD-BA concede efeito suspensivo para os atletas da dupla BaVi até julgamento no Pleno; Confira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por Galáticos Online

Conforme havia sido noticiado pelo Galáticos Online na última sexta-feira (02), Bahia e Vitória deram entrada em pedidos de efeito suspensivo referentes às decisões do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), no julgamento dos acontecimentos do clássico BaVi do dia 18 de fevereiro, no Barradão.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Neste sábado (03), o auditor Eduardo de Carvalho Motta Junior, que será o relator do julgamento dos recursos no Tribunal Pleno do TJD, divulgou a decisão por deferimento dos pedidos de efeito suspensivo para os atletas que haviam sido punidos com mais de três jogos de suspensão, Rodrigo Becão, Edson (Bahia), Kanu, Yago, Denilson e Rhayner (Vitória).

Além disso, o efeito também foi concedido ao Esporte Clube Vitória, que teve suspensa a exigibilidade da pena de multa de R$ 100 mil reais, até o julgamento do recurso no Pleno. A data do próximo julgamento ainda não foi marcada, mas a tendência é que aconteça entre os dias 13 e 14 de março.