Início Concursos TJBA divulga locais de prova de concurso e concorrência

TJBA divulga locais de prova de concurso e concorrência

Os locais de prova do concurso do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) já estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. A relação de candidatos por vaga também foi divulgada.

Os cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Enfermagem, Analista Judiciário – Administração, Analista Judiciário – Assistência Social, e Técnico Judiciário / Escrevente – Judiciária são os mais concorridos. Ao todo, 18.321 pessoas concorrem às seis vagas de Técnico Judiciário – Área Administrativa, o que corresponde a uma concorrência de 3.053 candidatos por vaga.

As provas, com questões objetivas e discursivas, serão aplicadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro. São oferecidas 200 vagas para Analista e Técnico Judiciário, das quais 107 são para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva.

Os salários são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior, mais auxílios alimentação e transporte. O certame tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário da Justiça Eletrônico, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Tribunal Pleno por igual período.