Início Concursos TJBA divulga gabarito definitivo e resultado da prova objetiva

TJBA divulga gabarito definitivo e resultado da prova objetiva

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram, nesta quarta-feira (25), a relação dos candidatos habilitados na prova objetiva do concurso público para servidores, realizado em 25 de janeiro. A lista traz os nomes dos candidatos que estão aptos a terem as provas discursivas corrigidas.

Conforme o edital, serão corrigidas as provas discursivas até 15 vezes o número total de vagas para cada cargo, respeitados os empatados na última colocação, bem como de todos os candidatos que tiveram sua inscrição deferida na condição de pessoas com deficiência e habilitados na prova escrita objetiva. Também foram divulgados os gabaritos definitivos e a consulta individual de desempenho.

Veja o resultado definitivo das provas objetivas

Acesse a consulta individual da prova objetiva

Veja o gabarito definitivo

O certame oferece 200 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, das quais 107 são para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva. Os salários são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior, mais auxílios alimentação e transporte.

As novas provas objetivas e discursivas dos cargos de Analista Judiciário – Administração, Analista Judiciário – Contabilidade e Analista Judiciário – Tecnologia da Informação serão realizadas no dia 12 de abril. Segundo o TJ, a remarcação se deve a problemas decorrentes de envelopamento e impressão durante a aplicação das provas em janeiro. As informações sobre os locais de reaplicação das provas estarão disponíveis no site da FGV na data provável de 4 de março.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário da Justiça Eletrônico, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Tribunal Pleno por igual período.

As informações publicadas são de inteira responsabilidade do anunciante. O portal não é detentor das vagas.  Os anúncios das vagas são de autoria de pessoas (Empresas, Recrutadores, Anunciantes e Colaboradores) e apenas publicamos e divulgamos. Acontece também que muitas vezes a empresa exclui a conta de e-mail quando chega no dia limite de enviar currículos, e se caso não tem informando o prazo limite, foi porque a “pessoa” não enviou.