Início Mundo Tiroteio perto de universidade deixa seis policiais feridos nos EUA

Tiroteio perto de universidade deixa seis policiais feridos nos EUA

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Reprodução/Twitter

Um tiroteio na Filadélfia, noroeste dos Estados Unidos, deixou seis policiais foram baleados na tarde desta quarta-feira (14/8). Ninguém corre risco de morrer, segundo informou a polícia local. Os agentes foram levados a um hospital da Universidade de Temple, a menos de 500 metros do local dos tiros.

Outras pessoas também ficaram feridas na ação, apesar de não terem sido baleadas, e um policial se feriu em um acidente de trânsito enquanto se deslocava à cena do ocorrido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Universidade de Temple fechou as portas do campus do Centro de Ciências de Saúde e fez uma alerta pelo Twitter: “Procure abrigo. Fique em silêncio. Fique atento. Policiais estão no local”.

SUSPEITOS

Segundo informações da emissora norte-americana CBS, um homem foi preso na região, mas não se sabe, ainda, se ele tem alguma relação com o tiroteio.

Equipes do Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos também participam da operação para ajudar os policiais da Filadélfia.