Tio acusado de estuprar menina de 10 anos no ES é preso em Minas

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou na manhã desta terça-feira (18/8) que o tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, em São Mateus (ES), foi preso. O caso ganhou repercussão nacional por causa do aborto realizado pela menina.

“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje”, escreveu Casagrande, no Twitter.

A equipe da Polícia Civil de São Mateus confirmou que a prisão do suspeito de estupro foi realizada na madrugada dessa terça-feira, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem, de 33 anos, (O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da criança)foi indiciado no último dia 13. Segundo a Polícia Civil, ele abusou da sobrinha por cerca de quatro anos. O caso passou a ser investigado em 8 de agosto, após a criança dar entrada em hospital com suspeita de gravidez. O suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de ameaça e de estupro de vulnerável, ambos praticados de forma continuada.

Por Correio Braziliense

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!