Início Emprego TIM segue contratando profissionais na Bahia, com expectativa de 80 vagas em...

TIM segue contratando profissionais na Bahia, com expectativa de 80 vagas em diversas áreas

No atual momento da economia, em que muitas empresas preferem enxugar o seu quadro de funcionários em razão da crise financeira internacional, a TIM segue contratando profissionais no Brasil inteiro. Na Bahia, a companhia está com 10 vagas abertas, para contratação imediata, para diversas áreas de atuação, sendo que a maioria para pessoas com deficiência para atuação em diversos setores da companhia (marketing, planejamento, administrativo, suporte a vendas, lojas, entre outros). Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio Completo e/ou Superior completo/cursando. Vale destacar que os currículos enviados também serão aproveitados para novas oportunidades ao longo do ano. De agosto à dezembro a expectativa é que sejam abertas mais 80 vagas no estado.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado.

Para o diretor de vendas da regional TIM TBA, Victor Midlej, a companhia é uma das poucas empresas, no atual cenário econômico, que retém funcionários e ainda abre vagas para novos profissionais, inclusive a maior parte delas para pessoas com deficiência. “A TIM entende que este é o momento de unir forças e apostar ainda mais em novos talentos e em seu time. É uma empresa que aposta e valoriza o profissional, por isso continuamos com a política de recrutamento, com o intuito de trazermos para o nosso time pessoas com espírito criativo e inovador. Nosso objetivo é gerar cada vez mais oportunidades”, declarou Victor.

Para aqueles que têm interesse em fazer parte do time, a companhia tem reforçado a divulgação da oferta de vagas para PCDs durante o ano inteiro através do site da companhia www.tim.com.br e no site www.vagas.com.br.