Início Brasil TIM abre seleção para Programa Jovem Aprendiz

TIM abre seleção para Programa Jovem Aprendiz

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Inovação, criatividade, empatia e espírito colaborativo. Estas são algumas das características que a TIM procura para a contratação de 43 jovens aprendizes. O programa, que busca a inclusão social de estudantes com o ingresso no mercado de trabalho, refletirá também o compromisso da companhia em valorizar a diversidade: a operadora incentiva a participação e seleção de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro, e em escritórios de todo o Brasil. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, as pessoas selecionadas atuarão de forma remota em um primeiro momento, o que também se configura como um importante aprendizado para um modelo de trabalho que se popularizou no último ano.

A TIM vem revisando o perfil profissional exigido em seus processos de seleção para torná-los ainda mais inclusivos. Quem se candidatar deve ter apenas o Ensino Médio completo ou em curso. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta.

O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação. Foi o que aconteceu com Giovanna Martin, que ingressou na empresa como jovem aprendiz aos 17 anos e, desde 2018, é assistente na área de Planejamento Técnico de Segurança: “foi meu primeiro contato com o ambiente profissional. Tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi no curso técnico, iniciar uma graduação e, algumas semanas antes do encerramento do meu contrato, recebi uma proposta de efetivação. Fiquei muito feliz com a confiança e o reconhecimento”.

Além da bolsa-auxílio, são oferecidos um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário.

As inscrições podem ser feitas neste link: Programa de Jovem Aprendiz TIM 2021.