Início Famosos Tierry e Gabi Martins aparecem ao lado de Danilo Dubaiano, foragido da...

Tierry e Gabi Martins aparecem ao lado de Danilo Dubaiano, foragido da Justiça baiana por golpe milionário

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: arquivo pessoal/Instagram

O casal de cantores Gabi Martins e Tierry apareceu, em Dubai, ao lado do foragido da Justiça brasileira Danilo Vunjão Santana Gouveia, conhecido como Danilo Dubaiano, que tem dois mandados de prisão expedidos – um no Rio Grande do Sul e outro na Bahia -, acusado de lesar milhares de pessoas com esquema de pirâmide financeira.

A imagem foi divulgada no domingo (19/9) por Danilo, que se apresenta como “figura pública” e ostenta o selo de verificação concedido pelo próprio Instagram. “Já tiraram a foto? Eu nem vi, o reflexo está comprometido. Gig massa Habibs”, publicou o rapaz, enquanto o casal e uma outra mulher posam dentro de uma lancha com um dos prédios mais famosos do mundo, o Burj Al Arab, ao fundo.

View this post on Instagram

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A post shared by Dubaiano #sofrenciaindubai🇦🇪 (@danilodubaiano)

Tierry agradeceu: “Brabíssimo. Valeu pela recepção Rabibi e por nos apresentar Dubai”, mas nada comentou nas próprias redes sociais, assim como a namorada dele.

“Dubaiano” é considerado foragido da Justiça por aplicar um golpe que gerou um prejuízo de R$ 200 milhões. Ele é apontado como criador da D9 Clube Empreendedores e organizador de um esquema de pirâmide financeira por meio de um site de apostas esportivas. Danilo é acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Essa não é a primeira vez que celebridades brasileiras curtem os Emirados Arabi com o foragido. O humorista Cristian Bell também se rendeu à companhia de “Dubaiano” quando esteve na cidade em julho deste ano. Na ocasião, Bell agradeceu a Danilo “por tudo”, o mencionando nos storys.

De acordo com o Ministério Público, o golpe consistia em o apostador depositar uma quantia ao se cadastrar no site e recebia a promessa de lucrar 30% do valor investido, mas o valor não era resgatado e ficava para quem estava no “topo” da pirâmide. O esquema foi descoberto em 2017 e Danilo foi morar em Dubai, onde investiu na música.

Além disso, há cinco meses, “Dubaiano” também expôs na rede social seu encontro com o Bruno, da dupla com Marrone, em um passeio de iate. Na época, Bruno sofreu diversas críticas pela atitude.