Início Futebol Tiago Baiano comenta sobre estreia da Jacuipense na Série D

Tiago Baiano comenta sobre estreia da Jacuipense na Série D

Tiago Baiano comenta sobre estreia da Jacuipense na Série D 1

A Jacuipense inicia neste domingo a caminhada rumo à Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Asa de Arapiraca, a equipe comandada pelo técnico Jonilson Veloso estreia Domingo(05) na competição às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Para disputa do certame nacional, o time baiano se reforçou bastante e conta com a mescla de experiência com a juventude para surpreender os adversários.

Recém-chegado no Leão do Sisal, o lateral-direito Tiago Baiano, que disputou o Estadual pelo Vitória da Conquista, bateu um papo com o Galáticos Online e revelou a expectativa para o Brasileirão.

“Espero fazer um bom campeonato e ajudar a equipe da Jacuipense, assim como eu ajudei o Vitória da Conquista a chegar na semifinal [do Campeonato Baiano] e faltou poucos detalhes para chegar na final. Espero conseguir o grande acesso que a torcida da Jacuipese tanto espera”, disse.

Apesar ter sido incorporado ao grupo após o término do Campeonato Baiano, o lateral revela que já se ambientou com o grupo.

“Eu já me ambientei bastante com a galera aqui e alguns jogadores, inclusive, eu já trabalhei junto. Isso facilita as coisas”.
Para finalizar, Tiago fortalece o discurso de que vencer as partidas em casa são de extrema importância para alcançar o objetivo final: o acesso para Série C.

“O principal objetivo da Jacueipense é garantir o acesso para Série C, mas antes disso temos o objetivo de fazer o dever de casa. Sabemos que vamos enfrentar grandes times na primeira fase, mas o importante é fazer o dever de casa e buscar o objetivo principal que é o acesso”

Tiago José Santos é soteropolitano e completa 24 anos no dia 18 de setembro. O lateral já passou pelo Galícia, Bahia de feira, onde atuou na base. Como atleta profissional, Baiano já defendeu as cores do Operário de Santa Catarina e Vitória da conquista.