Início Destaque Terror no “buzu”: passageiro mexe no bolso e é executado por bandido...

Terror no “buzu”: passageiro mexe no bolso e é executado por bandido durante assalto em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi baleado, na noite deste domingo (25/7), após assalto dentro de um ônibus nas proximidades da Estação Pirajá, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h30, segundo a Polícia Civil.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Testemunhas relataram que tudo ocorreu dentro do coletivo da OT Trans, que fazia a linha Estação Pirajá x Águas Claras. Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos entraram no veículo e começaram a saquear os passageiros. Quando um dos bandidos percebeu que a vítima mexeu no bolso, começou a disparar.

Outro passageiro também foi ferido e socorrido para o Hospital Geral do Estado e seu estado de saúde não foi revelado. O caso esá sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Câmeras de segurança instaladas dentro do ônibus podem ajudar a Polícia Civil nas apurações do caso.

Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) e da Operação Gemeos foram acionados para atender a ocorrência, mas não acharam os criminosos.

Com informações do Aratu ON