Início Mundo Terremoto atinge o Afeganistão nesta quarta e deixa ao menos 920 mortos

Terremoto atinge o Afeganistão nesta quarta e deixa ao menos 920 mortos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Mohammad Naeem/Porta-voz do governo

Um terremoto de magnitude 6,1 atingiu o Afeganistão nesta quarta-feira (22). Segundo autoridades do Talibã, ao menos 920 pessoas morreram e 600 ficaram feridas. Os números devem aumentar à medida que informações chegam de aldeias remotas localizadas nas montanhas. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Helicópteros foram mobilizados para o resgate de feridos e para o transporte de suprimentos médicos e alimentos, segundo informou um funcionário do Ministério do Interior.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O tremor é o mais mortal no Afeganistão desde 2002, quando 1.100 pessoas morreram. O fenômeno desta quarta ocorreu próximo a fronteira com o Paquistão, segundo o Serviço Geológico dos EUA.