Início Barra do Jacuípe Tentativa de sequestro é flagrada por câmera de segurança em Barra do...

Tentativa de sequestro é flagrada por câmera de segurança em Barra do Jacuípe

Uma câmera de segurança registrou uma tentativa de sequestro em Camaçari, nesta terça-feira (9). No vídeo, suspeitos armados descem de um carro em frente a um depósito de bebidas e tentam raptar o proprietário do estabelecimento. Com informações do A Tarde

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na localidade da Estrada Velha de Monte Gordo, em Barra do Jacuípe. Policiais militares da 59ª CIPM foram até o local onde obtiveram a informação de que quatro indivíduos chegaram em um veículo modelo Onix sedan, de cor azul, tentaram sequestrar o comerciante, que conseguiu fugir.

Nas imagens é possível ver o comerciante sendo conduzido ao carro com uma arma apontada para sua cabeça, no entanto, pouco antes de entrar no veículo, ele se desvencilhou dos sequestrados e fugiu correndo. Uma mulher que estava no local também aparece nas filmagens tentando intervir no crime.

Um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.