Início Salvador Tentativa de assalto assusta clientes e transeuntes em ponto do Extra Paralela

Tentativa de assalto assusta clientes e transeuntes em ponto do Extra Paralela

Homem foi preso em flagrante com um simulacro de pistola, após o Cicom ter acionado a 39ª CIPM

(Foto: Reprodução | Google Street View)

Uma tentativa de assalto causou pânico a clientes e funcionários do supermercado Extra Paralela na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria agido no ponto de ônibus em frente ao estabelecimento.

Ainda conforme a polícia, o homem foi preso em flagrante com um simulacro de pistola, após o Cicom ter acionado a 39ª CIPM com a informação de um roubo nas imediações do supermercado Extra, na Paralela. Guarnições da 82ª CIPM e da Operação Gêmeos também foram acionadas para reforço. Ao chegar ao local, os policiais militares ouviram as vítimas e constataram que dois homens roubaram três celulares no ponto de ônibus da Paralela, em frente ao Extra.

A partir dos relatos das testemunhas e vítimas, as guarnições iniciaram as diligências em busca dos suspeitos e os policiais da 39ª CIPM localizaram um dos acusados na Rua José Rescala, no Imbuí. Ele foi detido e com ele foram apreendidos uma pistola falsa e os três celulares.

O rapaz foi encaminhado a 9ª Delegacia, onde as vítimas foram ouvidas e o simulacro e os produtos do roubo apreendidos foram apresentados. Até a publicação desta matéria, o outro homem envolvido no assalto não tinha sido capturado. *Por Varela Notícias