Início Futebol Técnico do PSG repudia soco de Neymar em torcedor do Rennes: “Não...

Técnico do PSG repudia soco de Neymar em torcedor do Rennes: “Não é possível que aconteça isso”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: REUTERS/Charles Platiau

No último sábado (27), o atacante Neymar agrediu um torcedor do Rennes com um soco após subir para a premiação de segundo colocado na tribuna de imprensa do Stade de France, depois de o PSG perder para o time adversário. Insatisfeito com as provocações, o camisa 10 do time francês partiu pra cima do fã do Rennes e o agrediu.

Após este episódio, o técnico Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain, repudiou o ato do jogador brasileiro e criticou o mesmo.

“Eu não gostei, não gostei mesmo. Não é possível que aconteça isso. Não é fácil subir (para a premiação) depois de uma derrota, mas temos que aceitar, mostrar respeito”, disse Tuchel.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O treinador também falou sobre o clime no vestiário após a derrota e as declarações de Neymar.

“Eu sei o que ele estava tentando dizer, mas não é algo para ser debatido em uma entrevista. É algo para ser discutido internamente. O que eu diria é que há alguns jogadores que amam ganhar e outros que odeiam perder. Eu prefiro dizer a cada um no vestiário, em vez de pela imprensa. É necessário ter ordem para crescer. Não há problema entre Neymar e Mbappé”, declarou o técnico Thomas Tuchel.

Por Galáticos Online