Técnico do Bahia fala em ‘grande desafio’ ao ser efetivado e cita sobre Caio Júnior

O treinador aceitou a pressão e diz que buscará a permanência de qualquer maneira

Efetivado como técnico do Bahia, Preto Casagrande concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira. O treinador falou da vontade de comandar o Esquadrão de Aço e que está preparado para o desafio.

“Minha vontade estava desde o dia que o Diego me ligou quando eu ainda era auxiliar e fui informado que o Jorginho não viajaria. Minha vontade desde aquele momento sempre foi a mesma. Eu encarei esse desafio desde lá, como interino, da mesma forma e com a mesma disposição que eu estou agora”, falou.

Desde que assumiu interinamente, o elenco Tricolor demonstrou total apoio ao técnico. Preto se mostrou feliz, mas que isso não muda as cobranças que terá com os jogadores.

“Se eu disser que não fico feliz vou ser hipócrita, se disser que isso não muda meu comportamento também. Mas não quero só que eles gostem de mim, quero que eles me admirem como treinador e me respeitem. O respeito é fundamental, não só comigo, mas entre eles também. A maneira como eles se manifestaram me deixa feliz. Como eu falei para eles, eu sou o mesmo cara, mas agora tenho que tomar decisões com as minhas convicções. O mais importante é que o ambiente fique bom. O ambiente bom não é garantia de resultado, mas é um facilitador”, disse.

CAIO JÚNIOR, UM ESPELHO!
No final, o treinador comentou da referência que Caio Júnior teve na sua vida e que espelha muito no ex-técnico do Tricolor.

“Comentei na semana passada que uma referência de vida para mim era o Caio Júnior. Meu primo, que eu tinha muita admiração, que eu aprendia muito nas conversas quando ele frequentava minha casa, dos treinamentos. É um cara que eu guardo com muito carinho, de tudo aquilo que ele me passou. É um dos caras que eu gosto de referenciar, porque é um anjo que a família tem. Sempre foi um cara exemplo”, finalizou.

por Agência Futebol Interior

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo