Início Salvador Tartaruga marinha é encontrada morta em praia na região da Cidade Baixa

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia na região da Cidade Baixa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Tartaruga morta em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma tartaruga marinha foi encontrada morta em uma praia no bairro de Roma, em Salvador. Não há informações sobre espécie e causa da morte do animal, que foi achada por moradores de banhistas no sábado (17) e até o início da manhã desta segunda-feira (19), ainda estava na areia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo moradores, a tartaruga foi trazida já morta pela maré até o local, que fica ao final da Rua Alzira, perto do Hospital da Mulher. O corpo está em decomposição, mas não se sabe há quantos dias a morte ocorreu.

De acordo com o projeto Tamar, voltado para a preservação de tartarugas marinhas, trata-se de um exemplar da espécie cabeçuda, possivelmente adulta.

Uma equipe da Limpurb foi acionada pelo Tamar e fez a retirada da tartaruga da praia, por volta das 7h30.

No sábado, um golfinho foi encontrado morto também em Salvador, na praia de Itapuã. O animal foi retirado no mesmo dia.

Com informações do G1