Início Famosos Targino Gondim faz apelo para transportar corpo de brasileiro de Portugal para...

Targino Gondim faz apelo para transportar corpo de brasileiro de Portugal para Salvador

O forrozeiro Targino Gondim usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo aos seguidores e público em geral. O cantor entrou na campanha com para arrecadar fundos, com o objetivo de trazer o corpo do jovem brasileiro Marlon Melo Sampaio, 39, que morreu após ser esfaqueado em um estabelecimento de Portugal.

“Peço a vocês ajuda, apoio na campanha de arrecadação de fundos para trazer de volta ao Brasil o corpo do nosso amigo Marlon Melo Sampaio que se encontra em Portugal. A gente está precisando de ajuda, a família e eu peço a vocês que possam ajudar. Se não conseguirmos o objetivo, os depósitos identificáveis, a gente consegue retornar de volta para os doadores. Marlon era uma pessoa boa e muito querida”, explicou o forrozeiro, através da ferramenta stories.

De acordo com publicação feita pela prima do jovem, Bruna Sampaio, a família não possui recursos para trazer o corpo dele de translado de volta para Salvador, sua cidade natal. “Além dessa dor da perda, o corpo dele para retornar ao Brasil, tem custos que não podemos arcar (nós da família). Entretanto quando a gente pensa nos pais lá tentando e lutando para trazê-lo, o coração fala mais alto. Então estou aqui em nome da família desse ser humano lindo, cuja vida foi ceifada de forma tão brutal, pedindo a colaboração de vocês com qualquer valor para que possamos trazê-lo”, diz a postagem. (por Aratu On)

View this post on Instagram

Dia 15, meu primo que estava morando em Portugal, Marlon de 39 anos, faleceu de forma cruel. Não sei definir a tristeza nesse momento. Dos pais, irmãos, da gente… enfim. Além dessa dor da perda, o corpo dele para retornar ao Brasil, tem custos que não podemos arcar (nós da família). Entretanto quando a gente pensa nos pais lá tentando e lutando para trazê-lo, o coração fala mais alto. Então estou aqui em nome da família desse ser humano lindo, cuja vida foi ceifada de forma tão brutal, pedindo a colaboração de vocês com qualquer valor para que possamos trazê-lo à sua cidade natal que é salvador. A dor já é grande, a tristeza é indescritível. E a possibilidade de não poder trazê-lo para que possamos nos despedir é ainda pior. Um beijo no coração de todos. Muita paz. Primo! Quanta falta já estamos sentindo! Sua alegria e brincadeiras contagiava. Que agora você descanse em paz ao lado do Pai maior. 🙏🏻 Agradeço também a quem puder compartilhar, para atingirmos o maior número de pessoas o possível. Abraços

A post shared by Bruna Sampaio (@brunasampaior) on