Início Famosos Targino Gondim faz apelo para transportar corpo de brasileiro de Portugal para...

Targino Gondim faz apelo para transportar corpo de brasileiro de Portugal para Salvador

Targino Gondim faz apelo para transportar corpo de brasileiro de Portugal para Salvador 1

O forrozeiro Targino Gondim usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo aos seguidores e público em geral. O cantor entrou na campanha com para arrecadar fundos, com o objetivo de trazer o corpo do jovem brasileiro Marlon Melo Sampaio, 39, que morreu após ser esfaqueado em um estabelecimento de Portugal.

“Peço a vocês ajuda, apoio na campanha de arrecadação de fundos para trazer de volta ao Brasil o corpo do nosso amigo Marlon Melo Sampaio que se encontra em Portugal. A gente está precisando de ajuda, a família e eu peço a vocês que possam ajudar. Se não conseguirmos o objetivo, os depósitos identificáveis, a gente consegue retornar de volta para os doadores. Marlon era uma pessoa boa e muito querida”, explicou o forrozeiro, através da ferramenta stories.

Targino Gondim faz apelo para transportar corpo de brasileiro de Portugal para Salvador 2

De acordo com publicação feita pela prima do jovem, Bruna Sampaio, a família não possui recursos para trazer o corpo dele de translado de volta para Salvador, sua cidade natal. “Além dessa dor da perda, o corpo dele para retornar ao Brasil, tem custos que não podemos arcar (nós da família). Entretanto quando a gente pensa nos pais lá tentando e lutando para trazê-lo, o coração fala mais alto. Então estou aqui em nome da família desse ser humano lindo, cuja vida foi ceifada de forma tão brutal, pedindo a colaboração de vocês com qualquer valor para que possamos trazê-lo”, diz a postagem. (por Aratu On)

View this post on Instagram

Dia 15, meu primo que estava morando em Portugal, Marlon de 39 anos, faleceu de forma cruel. Não sei definir a tristeza nesse momento. Dos pais, irmãos, da gente… enfim. Além dessa dor da perda, o corpo dele para retornar ao Brasil, tem custos que não podemos arcar (nós da família). Entretanto quando a gente pensa nos pais lá tentando e lutando para trazê-lo, o coração fala mais alto. Então estou aqui em nome da família desse ser humano lindo, cuja vida foi ceifada de forma tão brutal, pedindo a colaboração de vocês com qualquer valor para que possamos trazê-lo à sua cidade natal que é salvador. A dor já é grande, a tristeza é indescritível. E a possibilidade de não poder trazê-lo para que possamos nos despedir é ainda pior. Um beijo no coração de todos. Muita paz. Primo! Quanta falta já estamos sentindo! Sua alegria e brincadeiras contagiava. Que agora você descanse em paz ao lado do Pai maior. 🙏🏻 Agradeço também a quem puder compartilhar, para atingirmos o maior número de pessoas o possível. Abraços

A post shared by Bruna Sampaio (@brunasampaior) on