Início Destaque “Tá todo mundo agora com pena”, diz Ferrugem após pisar em mão...

“Tá todo mundo agora com pena”, diz Ferrugem após pisar em mão de homem durante show

"Tá todo mundo agora com pena", diz Ferrugem após pisar em mão de homem durante show 1
reprodução

O cantor Ferrugem falou sobre as polêmicas que se envolveu durante festivais juninos no interior da Bahia. Ele pisou na mão de um homem que estava tentando chamar atenção de Ferrugem batendo no pé dele, durante uma apresentação do “Forró do Sfrega”, na última segunda-feira de São João (24/6), em Senhor do Bonfim. O artista também deixou o palco durante um show no “Forró do Bosque”, no último domingo (23/6), em Cruz das Almas, após quase ser atingido por um objeto.

No vídeo, o homem aparece cutucando o pé de Ferrugem, tentando chamar atenção do cantor sem sucesso, até que dá alguns socos. O artista revida com um pisão no pé e continua cantando normalmente. Ele se explica, dizendo que agiu para a própria defesa. “Tá todo mundo agora com pena do rapaz porque pisei na mão dele. Eu pisei na mão dele pra me defender, assistam o vídeo. Ele tava socando meu pé o tempo inteiro, cara. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia”.

Durante o esclarecimento, ele também revidou críticas que recebeu de internautas pela agressão. “Vocês não me abalam, tá? na real, vocês que estão discursando esse ódio, não significam nada para mim, tô conversando com meus fãs. E se você me segue e me odeia, isso só prova sua inveja”, disparou.

Assista:

Ferrugem também esclarece ter deixado o show durante o “Forró do Bosque”. Como justificativa, ele diz que houve uma “briga generalizada” no momento em que pessoas jogaram latinhas na direção do palco. “Essa reação vem de uma devida ação que também não agradaria nenhum de vocês. Imagina se eu tivesse feito algo do tipo, se eu tivesse embaixo do palco tacando um copo em vocês cantando”.

Além disso, critica a organização da festa e acusa um segurança de beijar uma mulher durante o expediente. Também disse ter sido vaiado no momento em que chegou. “Eu mereceria vaia se subisse ao palco e fizesse uma apresentação de péssima qualidade, o que não era o planejado”, desabafa. O Forró do Sfrega emitiu uma nota, contrapondo as alegações do cantor.

View this post on Instagram

*COMUNICADO* (Ratificando) A Produção do Forró do Bosque 2019 vem a público esclarecer que o contrato assinado para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora no dia 23 de junho de 2019 para a festa Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA) teve todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento. O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado. A frágil alegação do cantor Ferrugem “em nota” por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido 'QUASE' atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show. O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido. Após a sua 17a edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia. Forró do Bosque

A post shared by Forró do Bosque (@forrodobosque) on

Por Aratu On