Início Polícia Suspeitos na morte do PM em Arembepe são mortos em Lauro de...

Suspeitos na morte do PM em Arembepe são mortos em Lauro de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do soldado Joedson dos Santos Andrade, ocorrida no último domingo (16), em Arembepe, cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram mortos na tarde desta terça-feira (18) durante confronto com a polícia no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, também na RMS. Informações preliminares dão conta de que a dupla estaria escondida na localidade deste o assassinato do PM.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O soldado Joedson foi atingido por dois tiros quando realizava ronda na localidade conhecida como “Fonte das Águas”. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outro suspeito de participação na morte do soldado foi localizado horas depois do crime próximo a região onde ocorreu o homicídio, e fez uma mulher refém ao ser abordado por policiais do Batalhão de Choque da PM. O rapaz era foragido da Justiça, tinha mandado de prisão em aberto. Ele chegou a resistir aos policiais, mas em seguida se entregou e liberou a refém.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 12, um colete anti balístico, munições, uma balaclava, um tablete de maconha, 67 pinos de cocaína, 40 papelotes de maconha, 29 pedras de crack, uma balança de precisão e três celulares, em seguida, foram apresentados na 26ª delegacia, em Abrantes.

Por BNews