Início Camaçari Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia na...

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia na Lama Preta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Na manhã deste sábado (03), homens suspeitos de integrar o tráfico de drogas, morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar na região do Falhado, bairro da Lama Preta, em Camaçari. A polícia não informou quantos homens foram baleados e mortos durante a ação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da polícia, uma guarnição da CETO do 12º Batalhão esteve no local para averiguar a denúncia de que havia um grupo de homens portando arma de fogo e comercializando drogas. Os suspeitos foram identificados e, ainda de acordo com a polícia, tentaram fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo baleados.

Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a polícia, foram apreendidos dois revólveres, 32 embalagens contendo cocaína, 55 trouxinhas de maconha, três celulares e um relógio. O caso foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.

Com informações do CN1