Início Camaçari Suspeitos de praticar assaltos são linchados por populares em Camaçari

Suspeitos de praticar assaltos são linchados por populares em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Policiais militares do 12º Batalhão foram acionados na noite desta quinta-feira (18) para atender a duas ocorrências envolvendo linchamento em dois bairros de Camaçari. De acordo com informações da polícia, indivíduos que estariam praticando assaltos foram agredidos por populares.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua Paranhos, bairro Montenegro, onde dois indivíduos foram linchados por supostamente estarem roubando no local. Segundo a polícia, quando a guarnição chegou, os suspeitos já estavam bastante machucados e por isso foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A, onde receberam os cuidados médicos e, na sequência, foram apresentados na 18ª Delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, com a dupla foram encontradas 25 carteiras de cigarros, uma faca, um simulacro de arma de fogo, R$ 412,25 em espécie, entre outros materiais. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Cerca de meia hora depois, já no bairro Verde Horizonte, um transeunte foi assaltado e teve o celular roubado por um indivíduo portando um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi contido pela população, que acionou a polícia. A prisão em flagrante foi registrada na 18ª DT/Camaçari.