Início Amélia Rodrigues Suspeitos de filmar assassinato de mulher em Amélia Rodrigues são identificados

Suspeitos de filmar assassinato de mulher em Amélia Rodrigues são identificados


Por Aratu Online

A Polícia Civil identificou os homens suspeitos de assassinar Andressa Conceição dos Santos, morta no último domingo (28/10) na porta de casa no município de Amélia Rodrigues, a 95 km de Salvador. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (30/10) pelo titular da delegacia local, Idelfonso Monteiro.

O homicídio foi registrado em vídeo. De acordo com o delegado, o homem que atirou contra a vítima tem 22 anos. Já seu comparsa, que gravou toda a ação, possui 18. “Já ouvimos testemunhas e estamos montando o o inquérito para representar contra eles [na Justiça] […] Por enquanto, prefiro não revelar o nome dos suspeitos”, disse Idelfonso.

O vídeo tem 30 segundos. Nele, o atirador se mostra para a câmera e comete o crime em seguida. Nas imagens, ele faz ainda, com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa Bonde do Maluco enquanto Andressa aparece ao fundo. O delegado confirmou que o caso tem relação com o tráfico de drogas. “A motivação é essa rivalidade de facções. A vítima estaria se relacionando com uma pessoa de outra facção [rival à dos suspeitos]”, finalizou.

VEJA O CRIME: