Início Polícia Suspeitos de assalto sofrem acidente e são espancados enquanto gritam de dor...

Suspeitos de assalto sofrem acidente e são espancados enquanto gritam de dor em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram espancados por moradores do bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (5/5). A dupla foi apontada como suspeita de roubos na região.

O caso aconteceu na Rua Lima e Silva, na frente do Plano Inclinado. Segundo testemunhas, os dois estavam em uma motocicleta, mas o piloto acabou perdendo o controle da direção e caiu junto com o comparsa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Rapidamente, a população chegou e começou a tentativa de lixamento. A pancadaria foi registrada em vídeo por quem passava pelo local. As imagens, que são fortes e não serão mostradas, mostram os suspeitos caídos ao lado da moto que utilizavam. Os homens são cercados, enquanto gritam por socorro.

Viaturas da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para atender a ocorrência. Os suspeitos foram socorridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles, que devem ser apresentados à Polícia Civil.

Com informações do Aratu ON