Suspeito de tráfico é morto em confronto após tentar entregar ectasy por motorista de app em Camaçari
Um homem foi morto após trocar tiros com policiais na tarde de sábado (2), que flagraram o envio de 20 comprimidos de ecstasy por um motorista de aplicativo na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com o órgão, o condutor do veículo suspeitou de uma encomenda que entregaria no centro da cidade e entrou em contato com uma equipe da Rondesp. Os policiais abriram o pacote e encontraram a droga.
Os PMs seguiram até o local de destino e encontraram o receptador. O comprador indicou onde morava o fornecedor do material e os agentes chegaram até o suspeito do tráfico. O receptador foi preso pelos policiais.
Ainda segundo a SSP, o homem avistou a polícia e disparou contra a viatura para tentar fugir. No revide, o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia apresentou um revólver calibre 38 e munições, que foram apresentados junto com a droga na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Com informações do G1 Bahia.
Você precisa fazer login para comentar.