Início Jauá Suspeito de tráfico é flagrado vendendo drogas em Jauá

Suspeito de tráfico é flagrado vendendo drogas em Jauá

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Leandro de Almeida Santana, 24 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29), por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, quando vendia drogas, em uma localidade conhecida como Inferninho, em Jauá, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Apelidado de “Capenga” e apontado pela polícia como traficante, ele foi flagrado com 52 pinos de cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro não informada. De acordo com a titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Maria Danielle Monteiro, o criminoso já havia sido preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto Leandro já está à disposição na Vara Criminal de Camaçari.

Por BNews