Início Camaçari Suspeito de tentativa de assalto é contido pela população e preso em...

Suspeito de tentativa de assalto é contido pela população e preso em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem suspeito de tentar roubar no bairro Camaçari de Dentro, foi agredido por populares na Rua Júlio Leitão, na noite deste sábado (25). Ele foi preso em flagrante por agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, por volta das 21h.  

Segundo informações da polícia, após os moradores solicitarem uma guarnição até o local, foi constatado que o homem em posse de uma arma de fogo tentou roubar os pertences de algumas pessoas da localidade. Ele chegou a realizar um disparo, porém, foi contido pela população. Nenhuma vítima ficou ferida.  

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com algumas escoriações pelo corpo causadas pelas agressões, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A, em seguida, apresentado à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. A polícia ainda apreendeu com o suspeito um revólver calibre 32 com duas munições e um aparelho celular. 

Com informações do CN1