Suspeito de matar guitarrista da banda Afrocidade é preso em Dias d’Ávila

Policiais militares do PETO prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas na noite da quinta-feira (18) no bairro Bosque 2, em Dias d’Ávila. A ação aconteceu após uma denúncia anônima. Com informações do Alô Juca

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Fagner Anderson Sousa da Silva, 29 anos, e Israel da Silva Lopes, 27 anos, que estavam nas proximidades. Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos 40 pedras de crack, 7 trouxinhas e 1 pino de cocaína, além de 8 trouxinhas de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 70 em dinheiro.

Fagner Anderson estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele é procurado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) pelo assassinato do músico Flávio de Oliveira da Silva, conhecido como Fal Silva, ocorrido em 25 de maio de 2024, em Camaçari.

Os dois homens foram presos e levados para a 25ª Delegacia Territorial, onde estão à disposição da Justiça. A PM reforça a importância da colaboração da comunidade e pede que mais denúncias sejam feitas para ajudar a combater o tráfico e a violência na região.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!