Início Bahia Suspeito de matar adolescente de 15 anos em Barra da Estiva é...

Suspeito de matar adolescente de 15 anos em Barra da Estiva é solto após resultado do teste de DNA

Teste de DNA comprovar que o material genético encontrado na garota não era o mesmo que o de Carlito

Foto: Reprodução / Facebook

Por Varela Notícias

Carlito Camilo de Souza, preso em junho, apontado como o principal suspeito de abusar sexualmente e matar a adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, 15, em Barra da Estiva, foi solto nesta segunda-feira (8) após o resultado de um teste de DNA comprovar que o material genético encontrado na garota não era o mesmo que o de Carlito.

Na época, a polícia afirmou que Carlito havia aparecido nas imagens de uma câmera de segurança jogando o celular da adolescente em um jardim de uma igreja. Nesta segunda-feira a Justiça decretou a soltura de Carlito afirmando ainda não haver provas conclusivas da participação dele no crime, e por isso, o Ministério Público fez o pedido pela liberdade provisória do preso.

Segundo a Polícia Civil, o resultado do DNA do sêmen encontrado no local do crime não possui o mesmo material genético de Carlito. Carlito nega veementemente sua participação no crime, mas continua sendo suspeito até que o crime seja elucidado. A vítima foi esfaqueada e teve o corpo queimado enquanto se arrumava para participar do ensaio da quadrilha junina que fazia parte.