Início Camaçari Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso em operação em...

Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso em operação em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: SSP/BA

Um homem de 58 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos, foi preso durante uma operação de combate ao tráfico de drogas efetuado pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em Vila de Abrantes, no distrito de Camaçari. A ação teve apoio de agentes da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A delegada Danielle Monteiro, titular da unidade, informou que o crime estava sendo apurado desde janeiro. “Assim que houve o registro, iniciamos todas as providências investigativas. Em seguida, solicitamos sua prisão ao Poder Judiciário. Apesar de a operação ter como foco o combate ao tráfico, não hesitamos em prendê-lo ao localizá-lo”, disse.

O homem passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para o sistema prisional. A vítima foi encaminhada para atendimentos especializados e segue sob os cuidados de familiares.