Início Bahia Suspeito de estuprar mulher e furar a orelha dela com chave de...

Suspeito de estuprar mulher e furar a orelha dela com chave de fenda após carona é preso

Vítima pegou carona de Salvador até Conceição do Jacuípe

Suspeito de estuprar mulher e furar a orelha dela com chave de fenda após carona é preso 1
(Foto: divulgação/PRF)

Um homem foi detido sob suspeita de estuprar e agredir uma mulher, após dar uma carona a ela, na cidade de Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia, na terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teve a orelha furada com uma chave de fenda.

Os policiais que estavam de plantão foram acionados para apurar uma denúncia de agressão a uma mulher, próximo a um posto de combustíveis, na BR-101. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a mulher teria fugido em uma motocicleta. O motorista da caminhonete, suspeito do crime, chegou a informar que a vítima teria roubado a carteira dele, mas a polícia desconfiou da conversa após ele se contradizer.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e na unidade foi registrado que uma mulher vítima de estupro havia sido levada ferida para o hospital da cidade. Na unidade de saúde, os agentes da PRF conversaram com a vítima, que contou que tinha pegado carona com o suspeito de Salvador até Conceição do Jacuípe e que no percurso ele tinha abusado sexualmente dela.

O suspeito, conforme a polícia, já tem passagens por agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana.

Com informações Varela Notícias