Início Brasil Suspeito de estuprar enteada de oito anos no dia do aniversário é...

Suspeito de estuprar enteada de oito anos no dia do aniversário é procurado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação/Polícia Civil – AM

Um homem, suspeito de abusar sexualmente da enteada de oito anos, está sendo procurado por estupro de vulneravel. De acordo com o as informações do site IG, Cristian Batalha Moreira, de 27 anos, praticou o ato no dia do aniversário da menor, na cidade de Manaus, no Amazonas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O abuso teria ocorrido no fim de agosto e, segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, o suspeito cometeu o crime enquanto a mãe da criança saiu para comprar o bolo de aniversário da menina.

“Verificamos que o homem se aproveitou da ausência da mãe da menina para cometer o ato libidinoso. Porém, quando ela retornou, a criança relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas, momento em que a mulher percebeu que a filha estava sagrando e a levou até uma unidade hospitalar, onde foi constatado o estupro”, comentou.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima passou por uma cirurgia. As investigações constataram que o suspeito cometeu o ato.

Com informações do BNews