Início Destaque Suspeito de estuprar criança de seis anos é preso na RMS

Suspeito de estuprar criança de seis anos é preso na RMS

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um homem suspeito de estuprar uma criança de seis anos foi localizado e obteve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira, 7, em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, por Investigadores da 21ª Delegacia Territorial.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu há um mês e ele estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu dentro do bojo da Operação Lilith, que encontra-se em sua 6ª fase.

Além disso, o homem já havia sido investigado pelo mesmo crime, praticado quando ainda era adolescente. Ele está à disposição da Justiça e será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Fonte: A Tarde