Início Polícia Suspeito de envolvimento em mais de 120 homicídios morre em confronto com...

Suspeito de envolvimento em mais de 120 homicídios morre em confronto com a polícia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE


Por BNews

Apontado como líder do tráfico de drogas no baixo sul, Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, foi localizado em Valença e morreu em confronto com a polícia, na noite de quarta-feira (3). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele é apontado pela polícia como autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região, além de fornecer armas e drogas para outros integrantes de uma facção criminosa. Ursicino tinha cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no presídio de Serrinha.

Ainda de acordo com a SSP-BA, no centro da cidade os policiais identificaram Cicinho num Voyage cinza, de placa QOF 8696, e começaram a acompanhar o veículo, até fazer a interceptação. O delegado José Raimundo Pinto, responsável pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Cicinho percebeu a aproximação dos investigadores, já desceu do carro atirando e no confronto foi atingido.

Ainda de acordo com o coordenador regional, Cicinho chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.