Início Camaçari Suspeito de assalto é preso em Camaçari

Suspeito de assalto é preso em Camaçari


Por CN1

Neste domingo (15), um homem suspeito de praticar assaltos em Camaçari foi preso em um bar no bairro Parque das Mangabas. Com o indivíduo, segundo a polícia, foram encontrados drogas, rádios comunicadores e uma moto.

De acordo com informações policiais, durantes rondas no Parque das Mangabas, a guarnição percebeu a presença de um homem em atitude suspeita e procedeu a abordagem. O suspeito foi reconhecido como um dos autores do assalto a uma pizzaria no Jardim Limoeiro no último dia 13.

Ainda segundo a polícia, quando perguntado sobre os crimes praticados, o rapaz confessou que em sua residência havia uma motocicleta Honda CG preta, fruto de um roubo ocorrido na Gleba E no dia 26 de junho, e que este veículo estava também sendo utilizado na prática de assaltos e tráfico de drogas em toda Camaçari.

A guarnição foi até a casa do suspeito e lá encontrou a moto de placa PFQ 2999, que havia sido adulterada com fita isolante, e mais uma quantidade de drogas, rádios comunicadores, entre outros materiais. O indivíduo, bem como o material aprendido, foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.