Início Polícia Suspeito de assaltar banco morre em confronto com a polícia

Suspeito de assaltar banco morre em confronto com a polícia

Um homem identificado como Rogério de Jesus Santiago, conhecido como “Rogerinho”, morreu na manhã deste domingo (7/4), após entrar em confronto com a polícia ao ser localizado na Linha Verde. “Rogerinho” era suspeito de assaltar bancos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), “Rogerinho” estava foragido e também tinha envolvimento em homicídios, roubo na região da Linha Verde e tráfico de drogas. Ele também fez parte do baralho do crime. Ele foi o segundo suspeito de assalto a banco localizado em 24 horas.

“Rogerinho” foi descoberto pela equipe de Rondas Especiais (Rondesp) Leste em um sítio, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a SSP, ele estava com três comparsas, que entraram em confronto com a polícia ao ser descobertos. Rogério foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.

Durante a operação, foram apreendidas uma granada, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições e roupas camufladas. Um homem ainda não identificado acabou preso em flagrante e outros dois fugiram. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) fazem buscas na região de mata fechada.