Início Bahia Suspeito de abusar de sobrinhos de 7 e 8 anos durante três...

Suspeito de abusar de sobrinhos de 7 e 8 anos durante três anos é detido no interior da Bahia

Abusos ocorriam há cerca e três anos

Um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar dois sobrinhos de sete e oito anos foi detido no município de Tanhaçu, sudoeste da Bahia, na segunda-feira (03). Conforme informações da Polícia Civil, ele foi preso após um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e foi encontrado pela polícia em uma fazenda, na zona rural da cidade.

Segundo a polícia, as vítimas são um menino, de 7 anos, e uma menina, 8. O crime estava sendo praticado há cerca de três anos, contudo, em maio deste ano, os pais das crianças descobriram os abusos. Não há detalhes de como o crime ocorria e de como foi descoberto. Os pais das vítimas denunciaram o homem e o caso passou a ser investigado pela polícia.

Na ocasião da denúncia, o suspeito chegou a ser preso, no entanto, foi solto por não ter sido encontrado no prazo do flagrante. O tio dos garotos foi levado para a delegacia da cidade e deve ser transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Não se sabe se o suspeito confessou o crime ou o teor do depoimento dele. *Por Varela Notícias