Início Destaque Suspeito de 96 anos mata homem que discutia com companheira no Largo...

Suspeito de 96 anos mata homem que discutia com companheira no Largo Dois de Julho; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem de 34 anos, identificado como Welton Lopes Costa, foi assassinado com três tiros, na tarde deste domingo (22/8), no Centro Histórico de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h30, no Largo Dois de Julho.

Testemunhas disseram que o suspeito de ter cometido o homicídio é um idoso, de 96 anos, que seria um policial aposentado. O crime aconteceu na frente de um adolescente, de 14 anos, filho da vítima.

Informações preliminares apontam que, no momento do crime, Welton discutia com sua companheira, no local, e o autor dos disparos teria interferido na situação, quando baleou a vítima.

Uma testemunha filmou a ação e registrou o instante em que os tiros são efetuados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Policiais militares do 18º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência. O caso foi informado e deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Aratu ON