Início Bahia Suspeita de participação no assassinato de motorista por aplicativo é presa em...

Suspeita de participação no assassinato de motorista por aplicativo é presa em Lauro de Freitas; crime aconteceu em Itapuã

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher foi presa, na noite deste domingo (6/2), suspeita de participar da tentativa de assalto ocorrido, na última sexta-feira (4/2), que resultou na morte de um motorista de transporte por aplicativo, no bairro de Itapuã, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no munícipio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ela foi detida por posse ilegal de arma de fogo, está sendo ouvida, mas ainda não se sabe se ela fez parte do crime.

A vítima, Jorge Alberto Albuquerque, de 49 anos, foi sepultada, neste domingo (6/2), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. O crime aconteceu, por volta das 21h, na Rua Engenheiro Everaldo Freitas. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).