Início Camaçari Suposto traficante morre em confronto com a polícia em Arembepe

Suposto traficante morre em confronto com a polícia em Arembepe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem suspeito de prática de tráfico de drogas morreu ao trocar tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (26), em Arembepe, orla de Camaçari. A ação aconteceu durante a Operação Força Metropolitana.

Segundo informações da polícia, os agentes receberam a informação de que um suposto traficante, que atuava no município de Dias d’Ávila, estava realizando o comércio ilícito de entorpecentes em Arembepe. Equipes do CPRMS, 36ª CIPM e RONDESP/RMS, empregadas na operação, realizaram o cerco à localidade e conseguiram encontrar o suspeito.

De acordo com a polícia, ao perceber a presença da guarnição, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes e buscou refúgio em um imóvel. Os policiais realizaram a abordagem tática na residência e foram recebidos com mais tiros disparados pelo indivíduo, que foi atingido no revide dos agentes.

Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido ainda com sinais vitais para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas evoluiu a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e um intacta. Na casa, a polícia afirma que havia uma mulher de 31 anos, que seria comparsa do suposto criminoso, com a qual foram apreendidos 100 pinos com cocaína. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram apresentados o material apreendido e a mulher presa em flagrante na intervenção policial.

Com informações do CN1