Início Camaçari Suposto assaltante é linchado por populares em Camaçari

Suposto assaltante é linchado por populares em Camaçari

Suposto assaltante é linchado por populares em Camaçari 1

Na tarde desta quinta-feira (30), um homem foi linchado por populares no bairro da Massaranduba, em Camaçari. De acordo com uma moradora da Rua Sansão, um trio de bandidos vem cometendo vários arrombamentos no local há mais ou menos um mês. Ela mesma já teve a casa arrombada e só naquela rua, foram mais quatro residências.

Ainda segundo a moradora, que não quis se identificar, o trio age sempre durante o dia e além do que foi pego pela população, há mais outro rapaz, que conseguiu fugir, e um senhor aparentando ter aproximadamente 50 anos que dirige um Ônix branco.

No momento da agressão, o suposto bandido transportava vários itens em um carro de mão. “Esse pessoal está fazendo um arrastão. Eles estavam escondendo as coisas numa casa abandonada aqui na esquina de um rapaz que morreu. Roubavam, escondiam as coisas nessa casa e depois voltavam para buscar”, contou a moradora. Ela relata que os criminosos invadiram a casa dela no último dia 17 e levaram um ventilador, botijão de gás e um violão.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem que foi linchado.

Com informações CN1