Supostamente traído, homem é acusado de incendiar casa em Salvador e vizinha brinca com situação: “‘corno’ incendiário”

Uma casa foi incendiada no bairro da Liberdade, em Salvador, na noite de terça-feira (2/11). A principal suspeita, segundo vizinhos, é que o fogo tenha sido intencional, provocado por um rapaz supostamente traído pela companheira. O caso aconteceu na Avenida Peixe e teve presença de Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Ainda de acordo com testemunhas, o rapaz discutiu com a mulher e cometeu o crime. Em vídeo que circula nas redes sociais, a cena é narrada em tom descontraído. “Essas coisas só se vê na Peixe mesmo. Tem ‘corno’ de tudo quanto é tipo: assassino, suicida, mas o daqui é o ‘corno’ incendiário, tocou fogo dentro de casa. Que parafernalha”.

Por meio de nota, a PM confirmou a ocorrência, sustentando que agentes 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) para prestar apoio aos militares do Corpo de Bombeiros. A corporação, porém, não disse a motivação do incêndio ou se o suspeito foi preso.

O policiamento motorizado foi reforçado no local com duas guarnições da PM. Os policiais permaneceram no local até que os bombeiros debelaram o incêndio. O caso deve ser apurado pela 2ª Delegacia Territorial.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!